quinta-feira, 9 de julho de 2009

Inauguração!!



Oi amigos e amigas: eu sou a Gabi. É, simples assim. Quase todos os meus conhecidos possuem um Blog, eu sempre achei isso tudo muito interessante, mas nunca tive muito jeito, ou paciência para criar um, só que chega um dia que a gente se rende, ou por pura experimentação ou por querer compartilhar algo que julgamos de bom com os outros. Então, estou estreiando esse "Balaio", denominei assim porque esse espaço vai ser literalmente um balaião de escritos, poesias, desenhos, rabiscos, imagens, ideias, vontades..enfim, um pouquinho do meu mundo para vocês!
Espero que gostem!

Um comentário:

katine walmrath disse...

oi, gabi!
quanto tempo!
que legal!
balaio é uma coisa tão bacana, né?
tem até aquela dança do balaio que a sinhá bota a costura no chão. e o balaio no coração... :-)
eu tô me experimentando lá no tal de umbigodomundo, em construção, aprendendo muito, muito, muito.
e quero aprender contigo também.
vou te linkar lá então.
pra voltar aqui.
beijo. beijo.